Rondon É Destaque No Bom De Bola

Publicado em: 09/09/2019 09:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Futebol de Campo: Atletas conquistam 2° lugar na Categoria A e 3° lugar na Categoria B.

Foi realizado entre os dias 05 a 08 de setembro, na cidade de Japurá, a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola. Estiveram representando o Município de Rondon, na modalidade Futebol de Campo, o Colégio Estadual Castro Alves – Ensino Médio, na categoria A, e o Colégio Estadual Almirante Barroso – Ensino Fundamental, na categoria B.

Participaram 11 municípios da Regional de Cianorte em ambas as categorias. Rondon conseguiu ótimos resultados superando grandes adversários, inclusive atletas da rede de ensino privado. A equipe do Colégio Estadual Castro Alves conquistou o 2° lugar na Categoria A, e os meninos representando o Colégio Estadual Almirante Barroso na Categoria B ficaram com o 3° lugar. Todos os alunos são integrantes da Escolinha de Futsal do Município.

Os alunos foram acompanhados pelos chefes do esporte Fábio José Leme, Vagner Ceroni, diretor do Castro Alves, Edemir Trentini e da professora Erica de Oliveira Lima, do Almirante Barroso.

Parabéns aos atletas que, com muita garra e amor, representaram nosso Município com muito orgulho.