Andrade & Dorne Advogados Associados Inaugura Em Rondon Com Atendimento Jurídico Completo

Publicado em: 29/08/2019 09:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O prefeito Ailton Valloto marcou presença na inauguração do empreendimento Andrade & Dorne Advogados Associados na manhã desta quinta-feira, 29, na Avenida Brasil, n° 1.804, onde teve a oportunidade de conversar com os advogados Thiago de Brito Dorne e Paulo Vitor Polzin de Andrade.

Em Rondon, há mais de 10 anos, o novo empreendimento conta com atendimento jurídico completo na área previdenciária, trabalhista, cível e criminal, além de atendimentos particulares com a Psicóloga Karina Chiquetti Dubiella Dorne, disse o advogado Thiago de Brito Dorne.

“Quero parabenizar pela conquista e dizer o quão importante são os serviços prestados pelo segmento jurídico. Ter boas condições de trabalho são de extrema importância para melhorar a prestação de serviço para a comunidade”, finalizou o prefeito.