Noite de Futsal Agosto Azul

Publicado em: 22/08/2019 16:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

HOMEM: RESPEITE SUA SAÚDE E VIVA MELHOR

No dia 28/08/2019, quarta-feira, será realizado a “Noite de Futsal – Agosto Azul”, através das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Cultura e Esportes, com o propósito de incentivar os homens à prática de atividade física, hábitos saudáveis de vida e o cuidado com a saúde, além de promover a interação do vínculo familiar e comunidade.

Os homens acima de 25 anos interessados em participar da “Noite de Futsal – Agosto Azul”, favor comparecer no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, neste dia, a partir das 18h30min, para inscrição prévia dos participantes no evento, com início às 19h00. A equipe do esporte recomenda que os participantes vão de roupa e tênis para melhor comodidade. A equipe de Saúde e Esporte farão orientações sobre cuidados com a saúde do homem, aferição de pressão arterial, peso, altura, entre outras.

Dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato com os Chefes do Esporte – Fábio Leme e Vagner Ceroni, através dos telefones: (44)98444-5677 / (44)99967-5866.