Paraná Cidadão Faz 16 Mil Atendimentos Em Rondon

Publicado em: 16/08/2019 17:06 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Mais de 30 ações gratuitas foram ofertadas durante os três dias de Feira.

O Município de Rondon recebeu a 13ª edição do Paraná Cidadão, na Gestão do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior. A feira de serviços ofereceu mais de 30 ações gratuitas para a população levando mais cidadania e inclusão a todos. Em três dias de eventos foram registrados 16.049 mil atendimentos. Do total desses atendimentos foram emitidos 1.288 RG (Registro Geral), 722 CPF (Cadastro de Pessoa Física) e 70 CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), 7.690 atendimentos estaduais e 6.279 atendimentos municipais.

A feira atendeu a comunidade com políticas públicas nas diversas áreas de serviços para quem mais precisa conseguir uma vaga de emprego, orientação jurídica, receber atendimento na saúde, informações sobre habitação, saneamento, energia elétrica, Nota Paraná, cidadania, segurança, direitos humanos, orientações sociais, esportivas, educacionais dentre outras, informou a assessoria da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU).

O prefeito Ailton Valloto agradeceu a parceria firmada com o Estado do Paraná, entidades governamentais, privadas e as secretarias municipais, ressaltando a importância do programa para inclusão de todos os paranaenses nos serviços que garantem a qualidade de vida e o direito de todos os cidadãos. De forma especial também agradeceu todos os funcionários, estagiários e colaboradores que nos auxiliaram durante a realização da Feira de Serviços do Paraná Cidadão.

O próximo evento será realizado no Município de Santa Izabel do Oeste nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

#ParanáCidadãoFoiSucesso

#InclusãoSocial