Vereadores Participam De Reunião Com O Prefeito Municipal

Publicado em: 08/08/2019 13:42 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Durante a noite desta quarta-feira, 7, os vereadores rondonenses estiveram em reunião com o prefeito Ailton Valloto, vice Rui Mertz e o presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, na sala de reuniões do Paço Municipal.

O prefeito Ailton Valloto relatou as ações já executadas, bem como, as que estão em fase de execução no município, esclarecendo os repasses de custeio, de pagamento e acompanhamento das obras.

Juntos discutiram diversos projetos de melhoria em prol da população. Também entrou em pauta algumas reivindicações da comunidade aos vereadores que foram transformadas em indicações/sugestões, a serem votadas em plenário e encaminhada ao Poder Executivo. O prefeito agradeceu aos vereadores pela participação nas discussões dos projetos que levam a melhorar os serviços à população.