Concluída A Manutenção Das Academias Da Terceira Idade (ATIs)

Publicado em: 25/02/2019 11:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

“Esses equipamentos deverão ser preservados e cuidados, pois este espaço é nosso, não podemos destruir”, declarou o prefeito Ailton Valloto.

Após a conclusão de manutenção das Academias da Terceira Idade (ATIs), na quinta-feira, 21, dos principais espaços de lazer e recreação da cidade (Área Verde, Praça Leôncio de Oliveira Cunha/Avenida Mato Grosso, Praça do Conjunto Santo Antônio e ATI na Avenida Espanha), os aparelhos voltam a fazer parte do dia a dia da população rondonense para as atividades de exercícios físicos.

O trabalho foi realizado pela empresa Zati Equipamentos para Ginástica, de Maringá. A manutenção dos serviços prestados nas ATIs conta com um investimento total de R$17.271,80, onde os equipamentos das praças foram verificados e consertados.

ATENÇÃO

A Secretaria Municipal de Planejamento ressalta a importância da parceria com à população, em casos que haja a constatação da infração, comunicar imediatamente a autoridade competente, no caso a Polícia Militar pelo telefone: 190, denunciando os atos de vandalismo para que a situação seja corrigida, ajudando a evitar que ela aconteça novamente.

Se quer usar tem que cuidar! Se quer usufruir não pode destruir!