Cerca De 3000 Mil Pessoas Participaram Do Rotary Day Neste Domingo

Publicado em: 24/02/2019 12:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Recorde de Público e de Alegria, Rotary Day agita Rondon!

Na manhã deste domingo, 24, foi realizado pelo Rotary Club de Rondon, no barracão da Feira do Produtor Rural, o evento Rotary Day, onde passaram cerca de 3000 mil pessoas que puderam aproveitar as diversas ações que foram oferecidas, entre elas, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, orientações sobre a dengue e animais peçonhentos, corte de cabelo, assistência jurídica, atividades esportivas e muita animação com o personagem Zé das Cove, entre outras atividades.

Segundo informações do Presidente do Rotary Club de Rondon, Evandro Patrício de Oliveira, o evento foi realizado em comemoração aos 114 anos de fundação do Rotary Internacional. Ainda ressaltou que o Rotary Day serve para mostrar à toda a comunidade a importância do trabalho voluntário e também como o ideal rotário pode contribuir para transformar a sociedade onde vivemos em um mundo melhor, demonstrando um pouco do trabalho que é desenvolvido pelos clubes de serviço, Rotary, Rotaract e Interact, além de promover a organização e inspirar as pessoas à ação voluntária, sempre colocando em prática ideias inovadoras que envolvem toda a comunidade.

O prefeito Ailton Valloto agradeceu a todos os rotarianos e entidades envolvidas, a fim de beneficiar toda a comunidade rondonense através das ações sociais, e enfatizou que cada centavo de recurso público conquistado pelo Município de Rondon é investido em melhorias para a população.

Trabalharam no evento mais de oitenta Rotarianos, Rotaractianos e Interactianos, entre homens, mulheres e jovens, os demais foram das entidades de Rondon, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Esportes, APAE, Clube Os Desbravadores, Laboratório Santa Mônica, Assistência Jurídica entre muitos outros voluntários que realizou um belíssimo trabalho.

Estiveram participando dessa ação o presidente do Rotary Club de Rondon, Evandro Patrício de Oliveira, o prefeito Ailton Valloto, rotarianos, rotaractianos, interactianos e o mestre de cerimônias Mariano Zanelati.