Saúde Promove o 3º Arraiá Caminho da Roça em Bernardelli

Publicado em: 04/07/2019 16:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Comidas típicas, muita música, dança e guloseimas, assim foi o 3º Arraiá da Saúde Caminho da Roça no distrito de Bernardelli. O evento realizado pelo Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Saúde no Salão Paroquial da Igreja local teve como objetivo a confraternização dos grupos de Caminhada e Atividade Física da cidade (PSF I e PSF II), Vila Rural e Bernardelli (PSF Rural).

“Esse período do ano com as tradicionais Festas Juninas e Julinas reforça a importância de uma festividade em que todos possam fazer parte. Por isso, aproveitem ao máximo este momento de confraternização feito com muito carinho e amor”, comentou Mariney Giacomini, secretária de saúde.

O prefeito Ailton Valloto parabenizou as equipes da saúde pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no município, e enfatizou que é importante promover a interação social e oferecer momentos de descontração e lazer a todos.

Na oportunidade, o Pe. Luiz da Silva Pereira, o Pe. Marcos Paulo Uliana representando a Paróquia São Pedro de Rondon e o Pastor Francisco Milagres Neto da Igreja Assembleia de Deus realizaram um momento de bênção aos profissionais da saúde e aos presentes.