Reforma e Ampliação do Centro Municipal de Saúde NIS I

Publicado em: 20/02/2019 12:33 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Mais de 280 mil reais em investimentos para melhor atendimento à saúde da população de Rondon

As obras de Reforma e Ampliação do Centro Municipal de Saúde NIS I iniciaram nesta segunda-feira, 18. Segundo o prefeito Ailton Valloto, a intenção do projeto é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar melhores condições ao trabalho dos profissionais.

Com o propósito de atender as necessidades apresentadas pela Secretaria Municipal de Saúde, entre elas, a ampliação da área de espera de consultas, espaço próprio para consultórios e sala de fisioterapia, bem como do agendamento das especialidades que hoje acontece na Unidade de Atenção Primária em Saúde da Família (UAPSF), passará a contar com um novo espaço, ampliado, moderno e adequado.

Investimentos na Saúde Pública

O Governo Municipal (Gestão com Responsabilidade) em parceria com o Governo Estadual (Governador Ratinho Júnior) por meio da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná, investirá o valor de R$285.746,55, recursos a Fundo Perdido para a execução da obra que já está sendo realizada pela construtora RCM Infraestrutura e Construções LTDA, de Umuarama. Serão 229,00m2 de ampliação e 200,75m2 de reforma para um melhor atendimento da Saúde Pública de Rondon. O prazo para o término da reforma e ampliação do Centro Municipal de Saúde é de 240 dias.