Clube Do Idoso Reviver Em Cristo Promove Jantar Em Homenagem Ao Dia Mães

Publicado em: 02/05/2019 09:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Cerca de 250 convidados prestigiaram a noite festiva.

O jantar foi organizado pelo Clube do Idoso Reviver em Cristo de Rondon através de voluntários, na noite de ontem, 1 de maio, a fim de comemorar uma data mais que especial, o “Dia das Mães”, que será celebrado no dia 12 de maio.

Várias autoridades participaram do jantar, presidente do CIRCR, Elza Marcato, tesoureira do CIRCR, Elza Paranhos, prefeito Ailton Valloto juntamente com a primeira-dama Nanci Valloto, Reverendíssimo Pe. Luiz da Silva Pereira (Pároco da Paróquia São Pedro de Rondon) e o diretor do Colégio Estadual Almirante Barroso, Mariano Vergílio Zanelati.

“Somos muito gratos pelo trabalho dos voluntários e pelo apoio da comunidade que sempre nos prestigiam nos eventos organizados pelo Clube do Idoso de Rondon”, disse a presidente do CIRCR, Elza Marcato. Também falou a respeito dos trabalhos voltados para o aprimoramento do lazer, onde todo dinheiro arrecadado nos eventos são convertidos em ações de qualidade de vida para o público da terceira idade, pautando sempre com muito comprometimento, transparência, respeito e zelo pelo espaço de convivência.

Na oportunidade, o prefeito Ailton Valloto, falou da importância do Clube do Idoso para os eventos de confraternização e lazer para a comunidade rondonense, sendo exemplo de administração e modelo a ser seguido pelos municípios vizinhos. Também parabenizou as mães presentes – “aprendemos muito com todas vocês, com a experiência de vida, o amor e cuidado para com a família”, concluiu.

Para abrilhantar a noite festiva contou com a apresentação do Grupo Viola de Rondon que animou do início ao fim o jantar, o qual foi preparado com muito amor e sabor pelos voluntários, e logo mais teve apresentação do Grupo de Dança Terceira Idade, do prof. Valter Almeida, grupo com total apoio da Gestão Municipal. O jantar teve encerramento com sorteio de prêmios para as mulheres presentes.

FELIZ DIA DAS MÃES!