Problema na Iluminação Pública da Sua Rua ou Bairro?

Publicado em: 05/04/2019 11:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Tudo que você precisa saber ao alcance de um clique!

O Município de Rondon inseriu no site oficial http://www.rondon.pr.gov.br/, no item “Programas”, o ícone “Problemas com Iluminação Pública?”, onde a população pode solicitar através de um computador com internet reparos da Iluminação Pública, da sua Rua ou Bairro, de forma funcional e eficiente, sem precisar de ligar na prefeitura ou até mesmo se locomover até o estabelecimento.

Segundo o prefeito Ailton Valloto com o novo site aos poucos vamos modernizando a Gestão Municipal, aproximando cada vez mais a população da administração. O site oficial da prefeitura de Rondon, além de possuir caráter informativo e de transparência, também capta informações que contribuam para a solução dos problemas diários decorrentes dos serviços públicos.

As solicitações podem ser feitas para problemas de lâmpadas piscando, lâmpadas acesas durante o dia, lâmpadas queimadas ou apagadas durante a noite e novos pontos de luz. Esse tipo de serviço representa uma porcentagem de grande valia para a gestão municipal, já que das diversas chamadas feitas ao longo do dia na prefeitura, grande parte delas é solicitando reparo da Iluminação Pública pelo telefone 3672-1122, relatou o prefeito.

Para solicitar os serviços, o usuário deverá fazer cadastro com nome completo, CPF, e-mail, endereço (rua, bairro e número) e telefone. Após o envio da solicitação, o pedido será encaminhado pela Secretaria de Planejamento para a empresa responsável pela execução do serviço com prazo de até 10 dias para efetuar o reparo.

Prefeitura Municipal de Rondon aproximando gestão do cidadão.

Gestão com Responsabilidade.