Principal - Secretarias
Prefeitura Municipal de Rondon
MÚSICAS SERTANEJAS É DESTAQUE NA TERCEIRA NOITE DO NATAL SHOW 2017 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Qua, 20 de Dezembro de 2017 08:49

Grupo de Viola Caipira, Violão e Acordeon é a Atração do Evento

alt

No embalo das noites pré-natalinas, aconteceu ontem (19), no calçadão municipal, a apresentação dos violeiros. Os mesmos trouxeram um repertório pra lá de variado, com cerca de 25 músicas, dos 9 grupos que apresentaram, sendo eles, com integrantes e também apresentações individuais, fizeram da terceira noite do Natal Show um espetáculo de talentos na Avenida Brasil de Rondon.

Última atualização em Qua, 20 de Dezembro de 2017 09:45
Leia mais...
 
PROVOPAR DE RONDON REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA APAE E CMEI MENINO DEUS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Ter, 19 de Dezembro de 2017 15:39

alt

A secretária de assistência social e presidente do Provopar municipal, Nanci Valloto, foi recebida na manhã desta terça-feira (19), pela diretora Cleusa Guelfi e secretária escolar Merielen Bezerra de Moraes Costa, da Escola Rosa Azul que tem como a mantenedora a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rondon.

Última atualização em Ter, 19 de Dezembro de 2017 15:56
Leia mais...
 
PAPAI NOEL ENTREGA PRESENTES PARA ALUNOS DO CMEI MENINO DEUS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Ter, 19 de Dezembro de 2017 13:11

alt

O Papai Noel fez uma visita pra lá de especial aos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus na manhã desta terça-feira (19). O bom velhinho chegou todo sorridente, jogando muita bala e abraçando toda a criançada, juntamente com ele estiveram a secretária de educação Sueli de Souza de Oliveira, secretário do trabalho Rafael de Oliveira, diretora Eliane Rugeri, professores e demais funcionários. O Papai Noel presenteou cerca de 261 crianças que tiveram a oportunidade de receber um presente neste natal.

Última atualização em Ter, 19 de Dezembro de 2017 15:35
Leia mais...
 
PEÇA TEATRAL INFANTIL “ENCENAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS” ENCANTA POPULAÇÃO EM SEGUNDA NOITE DO NATAL SHOW 2017 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Ter, 19 de Dezembro de 2017 11:43

alt

Segunda noite de apresentação do Natal Show 2017 encanta população presente em frente ao calçadão municipal. No total foram 7 apresentações, dentre elas, teatro infantil, coral e danças. A primeira apresentação foi do Grupo de Teatro Infantil, do Prof°. Rogério Melo e da Profª. Rosangela Galindo, que encenaram o Nascimento de Jesus por meio da peça intitulada “Um Natal Pra Lá de Especial” na noite desta segunda-feira (18). A peça contou com a participação de 21 personagens (crianças) matriculadas na rede de ensino fundamental, além da apresentação de um coral musical.

A segunda participação foi do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus, trazendo para o palco três danças: “Nunca Deixe de Sonhar”; “Vem Chegando o Natal” e “Dia de Festa”, que deixou os pais, familiares, visitantes e população presente de queixo caído de tanta emoção e sentimentalismo. Para finalizar a segunda noite de atrações do Natal Show 2017, a Escola Municipal Marechal Castelo Branco, apresentou o “Natal Todo Dia” e “Piloto Automático”, trazendo para realidade o sentido de valorizar as pessoas e as pequenas coisas. As apresentações teve pleno apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e da Secretaria Municipal de Educação.

 
ALUNOS DO CICAR E COMUNIDADE DE RONDON PARTICIPAM DO 1º TORNEIO INTERNO DE KARATÊ PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Ter, 19 de Dezembro de 2017 08:14

alt

No dia (15) de Dezembro os alunos do Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICAR) e da comunidade de Rondon, participaram do 1° Torneio Interno de Karatê. O evento foi realizado em dois períodos (matutino/vespertino), a competição foi disputada em duas modalidades - KATA e KUMITE DE BOLINHA, com premiação de medalhas para os/as atletas que ficaram em primeiro a terceiro lugar.

Para o professor e coordenador do Projeto Sensei Cléber dos Santos de Oliveira, a competição vai servir como experiência para esses novos karatecas. “Foi um primeiro contato dos alunos com os juízes, com as regras que envolvem um torneio. Estas crianças nunca competiram e estão animadas em descobrir este universo da competição”, explica Sensei Cléber. Afirmou ainda que o projeto é novo no município de Rondon, por ser o primeiro ano que está sendo realizado na atual gestão.

Projeto que neste ano de 2017 antederam crianças de 06 a 15 anos de idade em período contraturno escolar, tanto para os alunos que participam do CICAR quanto de turmas para comunidade. Contou com apoio da Prefeitura Municipal de Rondon; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); Secretaria Municipal de Assistência Social e Dojô Kan Sports.

Última atualização em Ter, 19 de Dezembro de 2017 08:17
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 216

Protocolo Oline

Banner

Auto-Atendimento

Banner

Emissao NFSe

Banner
Nós temos 27 visitantes online

Login



Clima Tempo