Principal - Secretarias - Saúde
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RONDON. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fabio Mazin
Seg, 10 de Novembro de 2014 12:27

A Secretaria Municipal de Saúde, órgão específico na prestação de serviços de saúde pública à população municipal, compete o desenvolvimento de políticas sociais e econômicas, que visem à redução do risco de doenças e outros agravos, o acesso igual e igualitário, como direito de todos os munícipes, às ações de serviços para sua promoção, proteção e recuperação, nas condições dos percentuais orçamentários.

A Secretaria Municipal de Saúde é constituída da seguinte estrutura, imediatamente subordinada ao respectivo titular.

A)  Divisão de Saúde Pública;

B)  Divisão de Vigilância Sanitária;

C)  Divisão de Atendimento Primário à Saúde;

D)  Divisão de Odontologia.

Promovendo a Vigilância em Saúde, implantando e implementando ações e programas de vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.

Desenvolvendo campanhas de orientações, objetivando a promoção e preservação da saúde da população.

• Secretária: Mariney de Souza Martini Giacomini
  • Formação: Bacharel em Enfermagem - UNESPAR/Campus de Paranavaí;
  • Especialização em Enfermagem do Trabalho - UNESPAR/Campus de Paranavaí;
  • Experiência Profissional: 01 ano como Enfermeira da Saúde Pública no município de Douradina e 15 anos como Enfermeira da Saúde Pública no município de Rondon.

- Chefe de Divisão de Saúde Pública: Ana Camila Di Renzo Martins

Última atualização em Qui, 02 de Março de 2017 08:49