SUSTENTABILIDADE VAI GARANTIR A BELEZA DO NATAL EM RONDON. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fabio Mazin
Qui, 01 de Agosto de 2013 08:19

Em uma parceira entre diversos departamentos e secretarias da Prefeitura Municipal de Rondon, além de outras entidades representativas do município, a cidade já se prepara para o natal de 2013.

A equipe formada por representantes de diversos setores já decidiu, nesta quarta (31), os primeiros ajustes para montar as árvores que serão espalhadas por vários pontos da cidade no período natalino.

Ao todo serão 10 árvores, feitas de forma totalmente ecológica e sustentável, utilizando de processos de reciclagem de garrafas “pet”. Cada segmento envolvido ficará responsável pela produção de uma árvore natalina, seguindo o modelo feito pela coordenadora do CICAR – PETI e JORNADA AMPLIADA Isabel Cristina da Silva e sua equipe.

A meta é construir mais enfeites para a cidade, sempre utilizando de meios ecológicos na produção. A ACIAR (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Rondon) ainda prepara uma campanha que irá premiar os melhores enfeites feitos pela comunidade.

Última atualização em Qui, 01 de Agosto de 2013 08:27