Principal - Concorrência Pública

SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES RECEBE NOVA VAN PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Dezembro de 2018 14:48

E a renovação da frota não para em Rondon!

Nesta quinta-feira, 06, o prefeito Ailton Valloto durante o evento da Manhã Cultural anunciou o recebimento de mais um veículo zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. A aquisição da Van, ano/modelo 2018/2019, na cor branca, possui espaço para 17 passageiros e 1 motorista, com poltronas reclináveis, teto alto e ar condicionado.

A aquisição do veículo conta com recurso no valor total de R$189.500,00, sendo R$105.000,00 proveniente do Governo Estadual (governadora Cida Borghetti), através do convênio firmado com o Instituto Paranaense de Ciência do Esporte – IPCE, e contrapartida municipal no valor de R$84.500,00.

Segundo o prefeito Ailton Valloto “é mais uma vitória para o Município de Rondon, onde os nossos atletas possam utilizar um transporte de qualidade e novo, além de tudo são mais do que merecedores, pois nos orgulham e honram a nossa bandeira”. Para o vice Rui Mertz “os recursos investidos no esporte abrem novas portas para que os atletas conquistem um futuro promissor”.

Última atualização em Qui, 06 de Dezembro de 2018 14:58