Principal - Obras - SEMANA DA CRIANÇA: ATIVIDADES E MUITA DIVERSÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS!

SEMANA DA CRIANÇA: ATIVIDADES E MUITA DIVERSÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS! PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Outubro de 2018 10:51

Como em todos os anos, o município de Rondon, a frente o prefeito Ailton Valloto através da Secretaria de Educação está proporcionando aos nossos alunos uma semana bem divertida para comemorar o Dia da Criança. Serão dois dias – segunda (08) e terça (09) em que alunos das escolas, Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus, Centro Municipal de Educação Francisco Sella, Escola Municipal Marechal Castelo Branco, Escola Municipal do Campo Agrupada de Bernardelli, Associação Escola Passos do Saber e Escola Rosa Azul divertirão para valer com direito a brinquedos infláveis: escorregador, cama elástica, piscina de bolinhas entre outros.

Lembrando que cada escola terá o seu dia de diversão para levar a criançada de acordo com o cronograma estabelecido pela secretaria de educação. A festividade está acontecendo no Barracão da Feira do Produtor, onde também haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

SERÁ UMA SEMANA INESQUECÍVEL. PARABÉNS, CRIANÇADA!!!!!

Última atualização em Seg, 08 de Outubro de 2018 11:35