Principal - Concorrência Pública

FAPAN INAUGURA UNIDADE DE APOIO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RONDON PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Setembro de 2018 19:09

MAIS UMA NOVA CONQUISTA PARA A POPULAÇÃO RONDONENSE

Cursos 100% EaD l O conhecimento mais perto de você!

As aulas terão início em outubro l Serão ofertados 8 cursos de graduação e 15 de pós na modalidade EaD

A partir desta quarta-feira (19), Rondon passa a contar com a sua 1ª Instituição de Ensino Superior, na modalidade EaD, a Faculdade de Paraíso do Norte – FAPAN, que inaugurou uma Unidade de Apoio/UPA no município.

O vestibular 2018 oferece 8 opções de cursos de graduação nas áreas de gestão, licenciatura e comunicação (marketing) e ainda 15 cursos de pós-graduação, todos na modalidade de ensino a distância.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o vestibular 2018 estarão abertas na próxima segunda-feira (24) de setembro, pelo site www.fapanpr.edu.br ou pelo telefone (44) 3431-1212 l (44) 99892-1212. As provas serão agendadas e aplicadas em data ainda a ser divulgada.

A Unidade de Apoio de Educação a Distância fica na Escola Municipal Marechal Castelo Branco, Avenida Mato Grosso, n. 235, Bairro Divinéia. Lembrando que a UPA terá finalidade para aplicações de provas presenciais ao término de cada disciplina, isenta de qualquer burocracia administrativa, com total responsabilidade da Instituição de Ensino FAPAN.

Para maiores informações favor entrar em contato pelo telefone (44) 9 9955-5083 (Gestora Local/ Mariana Rafaela Francelin).

“MAIS UMA CONQUISTA, MAIS UMA REALIZAÇÃO”

Segundo o prefeito Ailton Valloto “a inauguração dessa unidade de apoio de educação de EaD, é mais uma realização de uma das propostas apresentadas no seu plano de governo, um sonho e hoje concretizada. O ensino a distância oferecerá flexibilidade, inclusão social e oportunidade para aqueles que não possuem condições financeiras de frequentar cursos de instituições presenciais fora do município, possibilitando que os alunos tenham qualidade de ensino, preço acessível nas mensalidades e qualificação profissional”, concluiu.

A reunião que concretizou a parceira da FAPAN juntamente com o Município de Rondon e Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença do prefeito Ailton Valloto, do gerente comercial Fabiano Batista de Oliveira, do diretor Comercial Luiz Tozin Zuccoli e da gestora local Mariana Rafaela Francelin.

Última atualização em Qua, 19 de Setembro de 2018 19:30