MUNICÍPIO DE RONDON RECEBE VISITA DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ARILSON CHIORATO E DA PRÉ-CANDIDATA AO SENADO MÍRIAN GONÇALVES PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Agosto de 2018 12:45

Nesta manhã de terça-feira (07), o pré-candidato a Deputado Estadual, Arilson Maroldi Chiorato e a pré-candidata ao Senado, Mírian Gonçalves estiveram visitando o município de Rondon.

Na oportunidade, ambos agradeceram o espaço cedido pelo prefeito Ailton Valloto, e esclareceram que o Brasil vive num momento de crise profunda, sendo na política, nas instituições, na economia, onde atinge diretamente as populações com maior vulnerabilidade, em especial aos trabalhadores.

Também, se colocaram à disposição em defender essa pauta, a fim de melhorar o cenário do nosso estado e principalmente dos pequenos municípios que tanto necessitam de um olhar diferenciado, priorizando recursos que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos. Ainda, enfatizou a pré-candidata ao Senado, Mírian Gonçalves, que a luta também é pela equidade e empoderamento feminino.

O prefeito Ailton Valloto agradeceu a visita e reforçou que “o município sempre estará de portas abertas para àqueles/as que de alguma forma priorize os anseios de nossa população”.

Estiveram presentes algumas lideranças políticas, funcionários e a imprensa Rádio Nayty.

Última atualização em Ter, 07 de Agosto de 2018 12:52