Principal

RONDONENSE CONQUISTA TERCEIRO LUGAR EM CAMPEONATO NOROESTE DE KARATÊ PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Qua, 18 de Julho de 2018 08:40

 PARABÉNS!!!

alt

Aconteceu no dia (14) de julho, em Tamboara, no Ginásio de Esportes Gerson de Souza, o Campeonato Noroeste de Karatê que teve como realizadora a Dojô Kan Sports juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

O município de Rondon esteve muito bem representado pelo atleta Atila Adam Bernat Madaleno, 32 anos, faixa roxa, que disputou a premiação na modalidade Kata de 18 até 35 anos de idade e levou o título de bronze (3º lugar).

Segundo o atleta cinco cidades (Cruzeiro do Oeste, Guaíra, Tamboara, Paranavaí e Rondon) estiveram participando do evento que reuniu cerca de 200 atletas entre as modalidades Kata e Kumite.

O evento representa um incentivo para os alunos praticarem um esporte e terem uma vida saudável. A arte marcial trabalha a disciplina, a coordenação motora e a formação de caráter, disse o Sensei Cléber dos Santos de Oliveira.

As modalidades de kata e kumite permitem a participação de atletas com idade desde os cinco anos até os que possuem mais de 60 anos de idade, mostrando que o karatê é, de fato, um esporte democrático.

Última atualização em Qua, 18 de Julho de 2018 08:55
 

Protocolo Oline

Banner

Auto-Atendimento

Banner

Emissao NFSe

Banner
Nós temos 83 visitantes online

Login



Clima Tempo