Principal - Principal

Mais Destaques...

MUNICÍPIO DE RONDON RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Julho de 2018 12:33

O mais novo Caminhão Caçamba é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Wandscheer

Na última sexta-feira, dia (6) de julho, o prefeito Ailton Valloto esteve na Capital Paranaense, a fim de receber um Caminhão Iveco Zero Km, trucado, equipado com caçamba para atender as necessidades do Município de Rondon.

O veículo que será destinado a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Toninho Wandscheer, a Fundo Perdido, que após solicitação do município, disponibilizou a emenda e posteriormente, após, os trâmites legais foi feita a aquisição do mesmo.

“Essa conquista vem ao encontro com as necessidades de benfeitorias, auxiliando na manutenção das estradas, garantindo a logística produtiva, bem como nas ações de limpeza pública de nossa cidade”, afirmou o prefeito Ailton Valloto.

Última atualização em Seg, 09 de Julho de 2018 15:00