AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE: PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1° QUADRIMESTRE DE 2018 PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Junho de 2018 09:17

Foi realizada na última quarta-feira (30) de maio, no Auditório da Câmara Municipal de Rondon, através da Secretaria Municipal de Saúde – “Audiência Pública: Avaliação do Cumprimento das Metas Referente ao 1° Quadrimestre de 2018”.

De acordo com os dados do relatório, o município investiu em políticas de saúde o equivalente a R$1.058.306,87, neste total está incluso o valor do repasse fundo a fundo do SUS e o valor de R$1.510.272,66 investidos com recursos próprios do tesouro, ou seja, excede os 15% das receitas de impostos e transferências constitucionais gastos por força do mandamento na carta magna. Em outras palavras, de 15% que o município deveria investir, aplicou 20,40%. Também teve como despesas com saúde (pessoal, encargos sociais entre outros) o equivalente a R$2.492.472,15.

A reunião foi presidida pela secretária de saúde Mariney Giacomini, com a participação do prefeito Ailton Valloto, contador Enoque Alves da Rocha, secretário de desenvolvimento econômico Rafael José de Oliveira, servidores públicos, integrantes do conselho municipal da saúde e população.

Última atualização em Seg, 04 de Junho de 2018 09:22