Principal - Recursos Público Federais - GOVERNO DO ESTADO ENTREGA VEÍCULO 0 KM PARA SECRETARIA DE SAÚDE DE RONDON

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA VEÍCULO 0 KM PARA SECRETARIA DE SAÚDE DE RONDON PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Janeiro de 2018 12:50

Conquista teve apoio do deputado estadual Jonas Guimarães e repasse foi oficializado pelo governador Beto Richa

Na foto, prefeito em exercício, Rui Mertz, recebendo as chaves do secretário estadual de saúde, Michele Caputo Neto.

Cumprindo agenda na capital paranaense, no dia (9) de janeiro, o prefeito em exercício, Rui Mertz, recebeu um automóvel, modelo Gol/Volkswagen (zero quilômetro), quatro portas (completo), destinado pelo Governo do Estado, para o aprimoramento das ações em saúde. O repasse foi oficializado pelo governador, Beto Richa, acompanhado pelo secretário estadual de saúde, Michele Caputo Neto, em solenidade realizada no Palácio do Iguaçu, com a presença de deputados, prefeitos e outras lideranças municipais.

No total, foram entregues 51 automóveis para 41 cidades, o que representa um investimento de R$ 1,7 milhão. Os veículos serão utilizados para o transporte de técnicos, medicamentos e vacinas, ações de controle de endemias, como o combate à dengue, vigilância sanitária, controle de doenças e campanhas de vacinação, explanou o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto.

O prefeito de Rondon em exercício, agradeceu ao governador, ao secretário de Estado da Saúde e ao deputado estadual Jonas Guimarães por sempre acolherem o nosso município com muita atenção.

Última atualização em Qui, 18 de Janeiro de 2018 13:24