MÚSICAS SERTANEJAS É DESTAQUE NA TERCEIRA NOITE DO NATAL SHOW 2017 PDF Imprimir E-mail
Qua, 20 de Dezembro de 2017 08:49

Grupo de Viola Caipira, Violão e Acordeon é a Atração do Evento

No embalo das noites pré-natalinas, aconteceu ontem (19), no calçadão municipal, a apresentação dos violeiros. Os mesmos trouxeram um repertório pra lá de variado, com cerca de 25 músicas, dos 9 grupos que apresentaram, sendo eles, com integrantes e também apresentações individuais, fizeram da terceira noite do Natal Show um espetáculo de talentos na Avenida Brasil de Rondon.

Na abertura o mestre de cerimônia João Paulo Calabrezi Dorne recebeu calorosamente todos os integrantes e população, além dos visitantes, abrindo mais uma noite de apresentações. Marcaram presença no evento, o prefeito Ailton Valloto e a primeira-dama Nanci Valloto.

Durante as apresentações a música “Dona Maria”, cantada por Andressa Carvalho, além de emocionar deixou o público presente encantado. Diversos violeiros de raízes locais fizeram parte desta noite especial: Professor Anderson Nascimento/Supervisão Carlos Rondon; Professor André – Cianorte; Marcos Cunha; Senhor Nelito; Alan Lima; Jaqueline &Lucas; Rosana & Geovana; Professor Juliano entre outros/as.

Já nesta quarta-feira (20), a partir das 20h00, a programação segue com apresentações de Louvores das Igrejas Evangélicas e Católica.

Última atualização em Qua, 20 de Dezembro de 2017 09:45