FAMÍLIAS PRESTIGIAM FORMATURA DO CMEI MENINO DEUS PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Dezembro de 2017 13:31

Na noite desta última quarta-feira (06), o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus de Rondon), realizou a cerimônia de formatura dos 24 alunos do Ensino Infantil 4 e 5. As famílias se reuniram para celebrar a conquista dos pequenos. Durante o evento foram realizadas apresentações natalinas, organizadas pelos/as professores/as e equipe pedagógica do CMEI.

A formatura é um retorno de todo o esforço que alunos, pais, educadores e equipe pedagógica realizaram durante os primeiros anos de educação. De fato, isso nos enche de orgulho. Parabéns a todos os alunos e que a cada ano, mais crianças possam receber esse diploma que registra o pontapé inicial para um futuro brilhante, destacou o prefeito Ailton Valloto.

Para os pais e familiares que foram prestigiar a formatura não esconderam a felicidade de ver os pequenos ao receberem o seu primeiro diploma.

A diretora do CMEI Menino Deus, Eliane Rugeri, agradeceu aos familiares e aos professores/as, pois foram os principais incentivadores das crianças. Vamos continuar trabalhando para proporcionar essa alegria a todos, finalizou a diretora.

Última atualização em Qui, 07 de Dezembro de 2017 13:56