Principal - Obras - RONDON REALIZA ENTREGA DE 97 UNIDADES HABITACIONAIS DO CONJUNTO MARECHAL II

RONDON REALIZA ENTREGA DE 97 UNIDADES HABITACIONAIS DO CONJUNTO MARECHAL II PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Sex, 28 de Julho de 2017 11:11

alt

 

Nesta quinta-feira, (27) de julho, ocorreu a solenidade de entrega das chaves aos futuros moradores das 97 unidades habitacionais do Conjunto Marechal II, programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, em Rondon. Várias autoridades compareceram ao evento: prefeito Ailton Valloto, acompanhado pela primeira dama e secretária de Assistência Social Nanci Valloto; vice-prefeito Rui Mertz; representando os demais vereadores – presidente da Câmara de Vereadores (Prof. Bola); secretários municipais; gerente da CEF de Cidade Gaúcha Erasmo César; diretor e proprietário da Construtora Japurá Wilson Fagundes e o Pe. Carlos - pároco da Paróquia São Pedro.

O prefeito Ailton Valloto destacou a importância do investimento no valor total de R$6.872.353,00 milhões, casas com 45,12m2, com a finalidade de possibilitar moradias dignas as famílias Rondonenses, sobressaindo dos aluguéis e por terem a oportunidade de adquirirem um dos mais importantes patrimônios da família: a casa própria.

Para o gerente da Caixa Econômica Federal de Cidade Gaúcha, Erasmo César: “O empreendimento, receberá dezenas de novas famílias, possibilitando a atração de novas empresas e prosperando para geração de emprego e renda. Além do mais, o programa Minha Casa Minha Vida, possibilita a realização do sonho da casa própria, garantindo vida digna a todos”, ressaltou.

“Realmente é um momento muito feliz de poder estar aqui, dando oportunidades a quem mais precisa, por meio de um trabalho e compromisso sério e de um projeto que construiu e concretizou 97 novos sonhos”, enfatizou Wilson Fagundes.

Antes da entrega das chaves o Pe. Carlos, pároco da Paróquia São Pedro, abençoou as instalações do Conjunto Habitacional Marechal II e as famílias que nelas residirem.

Após a solenidade de abertura da entrega das chaves e bênção das instalações, as autoridades e mutuários presentes se locomoveram até o local onde ocorreu o descerramento da placa inaugural, e na oportunidade foram entregues as chaves aos  moradores.


alt

alt

alt

alt

alt

alt

 alt

alt

alt

alt 

 alt

 alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Última atualização em Sex, 28 de Julho de 2017 15:31
 

Protocolo Oline

Banner

Auto-Atendimento

Banner

Emissao NFSe

Banner
Nós temos 67 visitantes online

Login



Clima Tempo