Principal

Mais Destaques...

Prefeitura Municipal de Rondon
Obras de Pavimentação em faze final PDF Imprimir E-mail
Escrito por Sandra Vinturilho   
Ter, 13 de Novembro de 2012 10:01

 

 

Obras de Pavimentação estão sendo realizadas no Conjunto São João, na Av. Padre Henkeneier e Av. Minas Gerias, a fontes de recursos são Ministério das Cidades/fundo perdido, SEDU/financiamento e recursos do orçamento do Município, em poucos dias será dado inicio a sinalização das mesmas e na Av. Minas Gerais iniciara também o urbanismo do canteiro central.

pavimentação Conjunto São Joãopavimentação do Conjunto São João

Pavimentação do Conjunto São Joãopavimentação do Conjunto São João

Abertura da Av. Padre Antonio Henkenier e pavimentação

Av. Minas Gerais

Última atualização em Qua, 14 de Novembro de 2012 08:24
 
Utilidade Publica PDF Imprimir E-mail
Escrito por Sandra Vinturilho   
Ter, 06 de Novembro de 2012 14:02

 

 

Fica transferido para o dia 10 de dezembro de 2012 do corrente ano (segunda-feira) o feriado municipal onde comemora-se o “Aniversário de Emancipação Política do Município de Rondon” Decreto Municipal nº 3757/2012.

 

Última atualização em Ter, 06 de Novembro de 2012 14:04
 
Prefeito Ailton Valloto recebe o Governador do Distrito 4630 do Rotary Club Monir Felício da Silva PDF Imprimir E-mail
Escrito por Sandra Vinturilho   
Qua, 31 de Outubro de 2012 08:26

O Prefeito de Rondon, Ailton Valloto, recebeu na tarde de terça-feira, dia 30, em seu gabinete, o Governador do Distrito 4630 do Rotary Club, Gestão 2012/2013, Monir Felício da Silva.

O presidente da atual gestão do Rotary Club Sr. Anderson Vendramini , outros rotarianos e esposas, também acompanharam o governador distrital.

Após reunirem com o Prefeito Ailton Valloto o Governador Monir Felício da Silva e os Rotarianos de Rondon visitaram a APAE e o Hospital Santa Mônica.

“Sabemos que o objetivo do Roray Club é sempre ajudar, ficamos felizes em recebe-los”, disse o Prefeito Ailton Valloto.

 

Última atualização em Qua, 31 de Outubro de 2012 08:44
 
III NOITE CULTURAL DA ESCOLA M. MAL. CASTELO BRANCO. SENSIBILIZA E EDUCA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Elena   
Ter, 30 de Outubro de 2012 12:41

 

 

Nos dias 18 e 19 de outubro de 2012, a Escola M. Mal. Castelo Branco de Rondon - PR realizou sua “III Noite Cultural”, foram dois dias de encantamento, alegria, sensibilidade e conscientização, pois a temática central das apresentações foi “A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE”, que contemplaram as riquezas naturais de nosso país, e ao mesmo tempo alertaram sobre os prejuízos oriundos da degradação que a natureza vem sofrendo.

A conscientização sobre a necessidade de estar sempre cuidando do nosso Planeta faz parte do plano de trabalho docente realizado pelos professores desta escola. Neste ano o PROJETO MEIO AMBIENTE RECICLAR PARA PRESERVAR foi desenvolvido por toda comunidade escolar. É investindo na educação hoje que teremos cidadãos mais conscientes no futuro.

Assim, um dos recados deixados, é que precisamos cuidar do nosso planeta, é responsabilidade de cada um de nós fazer a sua parte na preservação do meio ambiente e dos seres vivos que nele habitam. Preservar o meio ambiente é preservar a vida futura!

Precisamos nos unir para exigirmos soluções das autoridades competentes para salvarmos nossa grande floresta “AMAZÔNIA”. Esse foi mais um dos alertas deixado.

Falar em natureza nos reporta ao fascíneo da primavera, estação que também foi lembrada, pois é um período em que a natureza fica bela, presenteando o ser humano com flores coloridas e perfumadas.

Não dá mais para jogar a responsabilidade pela preservação ambiental para as gerações futuras. Temos que cuidar do meio ambiente, sua recuperação e preservação DEPENDE DE NÓS.

A apresentação em Libras, além de promover uma consciência inclusiva, abordou a temática PRESERVAÇÃO DA ÁGUA, pois sabemos que a água é essencial na vida dos seres vivos e este recurso natural está ameaçado.

O nosso amado Paraná, também foi homenageado, pois ao propor um trabalho com a história do Paraná, trabalha-se as diferentes etnias, artes e danças, além de outras características que compõem a cultura do povo paranaense, bem como a importância da preservação de nossas riquezas naturais.

A concretização de um trabalho desta magnitude requer professores comprometidos e principalmente uma Equipe Diretiva atuante junto ao Corpo Docente e aos alunos oferecendo-lhes subsídios para que o processo ensino-aprendizagem alcance os objetivos propostos, está é a concepção de trabalho adotada pela Equipe Diretiva da Escola M. Mal. Castelo Branco!






 

Última atualização em Ter, 30 de Outubro de 2012 13:46
 
« InícioAnterior291292293294295296297298299300PróximoFim »

Página 293 de 339

Protocolo Oline

Banner

Auto-Atendimento

Banner

Emissao NFSe

Banner
Nós temos 32 visitantes online

Login



Clima Tempo