Fundo Municipal De Saúde Renova Contrato Com A Fundação Médica Assistencial Do Trabalhador Rural De Rondon

Publicado em: 20/02/2019 10:36 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon através do Fundo Municipal de Saúde por intermédio do prefeito Ailton Valloto, sendo representado pela Secretaria Municipal de Saúde, à frente da pasta Mariney Giacomini renovou o contrato com a Fundação Médica Assistencial do Trabalhador Rural de Rondon.

Com a renovação do contrato N. 03/2017, a Fundação Médica Assistencial do Trabalhador Rural de Rondon passa a atender “Serviço Médico Hospitalar de Pronto Atendimento (Urgência e Emergência) por 24 horas/dia ininterruptos, à população de Rondon, num período de 12 (doze) meses, de 11 de janeiro de 2019 a 11 de janeiro de 2020, no valor mensal de R$60.000,00 (Sessenta Mil Reais), e anual de R$720.000,00 (Setecentos e Vinte Mil Reais), valores repassados pelos cofres públicos do município”, afirmou o prefeito.