Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

• Secretario(a): Diogo César Vieira
  • (44) 36721693
  • garagem@rondon.pr.gov.br
  • Rua Padre José Ballfieper, 4508 – Pátio de Máquinas - Centro.
  • Segunda a sexta, 8h às 12h - 13h às 17h

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tem por finalidade executar atividades concernentes à construção e conservação de obras públicas municipais e instalações para prestação de serviços à comunidade; executar atividades concernentes à elaboração de projetos de obras públicas municipais e aos respectivos orçamentos; promover a construção, pavimentação e conservação de estradas e vias urbanas; promover a execução de trabalhos topográficos indispensáveis às obras e serviços a cargo da Prefeitura; manter atualizada a planta cadastral do Município; fiscalizar o cumprimento das normas referentes a zoneamento e loteamento; promover a construção de parques, praças e jardins públicos, tendo em vista a estética urbana e a preservação do ambiente natural; manutenção dos serviços públicos locais, tais como limpeza pública, terras livres, iluminação pública e terminais rodoviários; promover a arborização dos logradouros públicos; manter a guarda municipal.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos é constituída da seguinte estrutura, imediatamente subordinada ao respectivo titular:

A) Divisão de Obras

B) Divisão de Serviços Públicos

C) Divisão de Projetos

Endereço: Rua Padre José Ballfieper, 4508 – Pátio de Máquinas.

Rondon – Paraná

fone: (44)3672-1693