RONDON FACILITA CREDITO AO MICROEMPREENDEDOR

Publicado em: 25/03/2021 09:40

O Município de Rondon em parceria com a agência de fomento do Paraná já liberou R$ 450.000,00 a pequenos e médios empreendedores do Município de Rondon.
O programa “PARANÁ RECUPERA” é uma linha de credito exclusiva para os efeitos de enfrentamento da pandemia COVID-19, com recursos do Governo Federal.
O microcrédito do “PARANÁ RECUPERA” financia ações como: a ampliação do negócio, reformas, aquisição de equipamentos, capital de giro entre outros, com juros baixos e começa a pagar só depois de um(1) ano.
Pode fazer o financiamento os empreendedores formais e informais.
Segundo o Prefeito Roberto Corredato o “PARANÁ RECUPERA” contribui para o fortalecimento da economia do Município, mantendo um comércio forte, uma indústria pujante e alavancando o setor de serviços.
O Prefeito alerta que o “PARANÁ RECUPERA”, ainda está aberto para interessados, podendo ser encerrado sem aviso prévio. Coloca a agencia do trabalhador do Município de Rondon a disposição de todos os micros, pequenos e médios empreendedores para fomentar o acesso ao credito.
Para maiores informações os interessados devem procurar a agencia do trabalhador de Rondon ou ligar 44 3672-1547