Rondon recebe visita do Deputado Estadual Anibelli Neto

Publicado em: 26/06/2020 15:42 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Prefeito Ailton Valloto recebeu no gabinete do Paço Municipal, na tarde desta sexta-feira (26), a visita do Deputado Estadual, Anibelli Neto. O encontro demonstra a importância que o Prefeito tem dado no estreitamento de Políticas Públicas do Município de Rondon com o Governo do Estado. Estiveram presentes na recepção do Deputado, o Vice-Prefeito Rui Mertz e o Presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto.

Em visita, o Deputado ratifica o repasse financeiro no valor de R$170 mil, recursos provenientes da Secretaria do Estado da Saúde do Paraná (SESA), Governo do Estado. Segundo o Prefeito Ailton Valloto, os recursos serão destinados à compra de um veículo Van para o Setor de Vigilância Sanitária, lotada na Secretaria Municipal de Saúde de Rondon, a fim de contribuir para melhor qualidade nos serviços prestados à população. No momento, o processo licitatório encontra-se em fase de coleta de orçamentos.

Na ocasião, o deputado Anibelli Neto, também acolheu as necessidades repassadas pelo Prefeito Ailton Valloto, onde foram discutidas prioridades para investimento de recursos, inclusive apoio para o enfrentamento da pandemia COVID-19.