Rotary Club de Rondon em parceria com a UFPR doam 230 litros de Álcool 70% líquido para o Município de Rondon

Publicado em: 19/05/2020 10:45 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon representado pelo Prefeito Ailton Valloto recebeu nesta manhã de terça-feira, 19, a presença do Presidente do Rotary Club de Rondon, Alex Alves Franco, e parte dos membros rotarianos. Na ocasião, foram entregues 23 galões contendo 10 litros cada de álcool 70% líquido INPM-glicerinado (total de 230 litros).

A parceria foi firmada entre o Rotary Club de Rondon e a Universidade Federal do Paraná - Campus Avançado de Jandaia do Sul, com intermediação do rotariano Carlos Sérgio Barranco.

De acordo com os rotarianos o objetivo da entidade é apoiar o Município de Rondon no combate da Pandemia COVID-19/Coronavírus. Segundo o Prefeito Ailton Valloto o álcool líquido 70% será utilizado para higienização dos departamentos, atendimento ao público e principalmente pelas unidades e profissionais de saúde.

Também participaram no momento da entrega, a Secretária Municipal de Planejamento, Sandra Helena Vinturilho, rotarianos (Carlos Sérgio Barranco, Sérgio Farinha Dias, Luiz Herique Giacomini e o Dr. Thiago Dorne).

#RondonSEMCORONAVÍRUS

#ParceiroRotaryClubDeRondon