Prefeito Ailton Valloto Sai De Férias E Transmite Cargo Ao Vice

Publicado em: 31/12/2019 10:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Pelos próximos 31 dias o Município de Rondon será comandado interinamente pelo Prefeito em exercício Rui Mertz. Até o final do mês de Janeiro o Prefeito Ailton Valloto, estará de férias. A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu na manhã desta terça-feira, 31, no gabinete, com a presença de secretários, chefes, funcionários, vereadores e convidados.

Durante o ato de transmissão de cargo, o Prefeito Ailton Valloto, lembrou que a relação entre Prefeito e Vice é de total responsabilidade, comprometimento, confiança e sintonia, com as ações em prol da população rondonense. “Saio de férias com a mente tranquila, pois, sei que o município estará em boas mãos com o Rui Mertz”, enfatizou o Prefeito Ailton Valloto.

Conforme o Prefeito em exercício, Rui Mertz, é a segunda vez que assume o cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal, mostrando que há grande confiança depositada por parte do Prefeito Ailton Valloto e da população. Em suas palavras agradeceu pela oportunidade e destacou que estará junto com a equipe dando continuidade nos trabalhos. “Contamos com a competência de todos os secretários, chefes, funcionários e colaboradores para que as ações continuem e possamos atender bem a nossa população”, destacou Rui Mertz.

Participaram a Secretária de Planejamento Sandra Helena Vinturilho, Secretário de Administração Joaquim Bezerra, Secretário de Viação José Antônio Gomes, Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Saul, Dirigente de Educação Sueli de Souza de Oliveira, Hidalgo Mertz, Presidente da Câmara Municipal Roberto Scaraboto, Vereador Rafael Cucco, Vereador Edson Roberto Rocha (Prof. Bola), Chefe do Esporte Vagner Ceroni, Chefe da Cultura João Paulo Dorne Calabrezi e o Sr. Antonio Takahashi.