Dia De Espetáculo Com Apresentações De Peças Teatrais Na Casa Da Cultura

Publicado em: 28/11/2019 18:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Durante todo o dia desta quinta-feira, 28, aconteceu na Casa da Cultura de Rondon apresentações de Peças Teatrais, marcando o encerramento das atividades do ano de 2019. Foram elas: O Velório e Mel Piratas pela Oficina de Teatro dos alunos de Rondon. E o Enterro da Cachorra dos alunos de São Manoel do Paraná, projeto de teatro vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Participaram alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino.

A peça O Velório retrata o nosso cotidiano de uma forma cômica, já o Mel Piratas abordou um contexto divertido e educativo para todas as fases de idade. Por fim, o Enterro da Cachorra retrata um trecho do livro Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna.

O chefe da divisão de cultura, João Paulo Dorne Calabrezi, agradeceu a presença dos alunos das escolas presentes e ressaltou a importância da continuidade dos trabalhos para o próximo ano.