Município De Rondon Recebe R$35 Mil Em Recursos Para Aquisição De Veículo

Publicado em: 05/11/2019 12:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondon passará a ter mais um novo veículo para melhoria do atendimento prestado por meio das equipes Estratégia Saúde da Família (ESF). O prefeito Ailton Valloto com apoio dos vereadores Edson Roberto Rocha, Donizete Rugeri e Cleyton Barros, obtiveram nesta terça-feira, 05, na Casa Civil de Curitiba, a liberação de R$35.000,00 (trinta e cinco mil reais), indicação do deputado estadual Marcel Micheletto, junto à Secretaria de Estado da Saúde – SESA, no programa de recursos financeiros do Plano Paraná Mais Cidades (Governo do Estado).

Segundo o prefeito Ailton Valloto, as equipes da Estratégia Saúde da Família poderão contar com carro próprio para realização de visitas domiciliares, auxiliando na orientação e prevenção de doenças, além de ações diárias e administrativas em todo o município. Agradeceu ao Governador Carlos Massa Ratinho Junior e ao Chefe da Casa Civil Guto Silva por sempre atenderem aos anseios da população rondonense.