Rondon Recebe 320 Mil Em Recursos Para Instalação De Barracão Do Kit De Reciclagem E Aquisição De Van Para Saúde

Publicado em: 04/11/2019 15:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Em Curitiba, nesta segunda-feira, 04, o prefeito Ailton Valloto acompanhado pelo deputado estadual Jonas Guimarães foram recebidos pelo Chefe da Casa Civil, Guto Silva, representando o Governo do Estado, onde o mesmo realizou a entrega documental liberando um “Pacote de Recursos” no valor de R$320 mil para o Município de Rondon.

O prefeito Ailton Valloto afirma que os recursos serão utilizados para dar início a instalação do barracão do kit de reciclagem e aquisição de um veículo van para o transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. A nova van vai integrar-se aos demais veículos adquiridos pela atual administração.

“Estamos trabalhando incessantemente a fim de buscar recursos junto aos governos Federal e Estadual nas diferentes áreas para atender as demandas do município”, disse o prefeito Ailton Valloto.