Secretaria De Educação Faz Homenagem Aos Professores Da Rede Municipal De Rondon

Publicado em: 14/10/2019 14:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Nesta segunda-feira, 14, o Município de Rondon através da Secretaria de Educação, organizou uma homenagem aos professores da rede municipal de ensino, em especial ao Dia dos Professores que será comemorado nesta terça-feira, 15 de outubro.

As homenagens deram início na Escola Municipal Marechal Castelo Branco e percorreu pelos CMEIs Francisco Sella e Menino Deus, além da Escola Rosa Azul. Logo de manhã, os professores da Escola Municipal Marechal Castelo Branco foram recebidos por um delicioso café da manhã repleto de guloseimas preparado pela direção da escola, em agradecimento aos trabalhos que vem sendo realizados diante a comunidade escolar e município. Os ex-alunos Mariana Donadeli Zanelati, Nicole, Letícia, Maria Rafaela e Werickson cantaram a paródia “Meu Abrigo” – Melim.

As homenagens deram continuidade com um agradecimento pela Chefe de Educação, Sueli de Souza de Oliveira, juntamente com o Chefe de Imprensa Leandro Favoretto, que recitaram o Cordel de Bráulio Bessa – “A Força do Professor”. Na oportunidade, o prof. Anderson Nascimento acompanhado pela aluna Isabela dos Santos Pereira, da Escola Municipal Marechal Castelo Branco cantaram a música “Amiga Professora”, emocionando os presentes. Os professores e os estagiários da rede municipal de ensino receberam uma lembrança simbolizando a “GRATIDÃO”. Também foram estendidas as homenagens no período vespertino.

“É um momento de muita satisfação homenagear os professores, coordenadores, diretores, enfim, todos os profissionais das escolas. Agradeço a minha equipe pelo excelente trabalho realizado na educação em prol de nossas crianças e adolescentes”, afirmou Sueli de Souza de Oliveira.

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!