Rondon Promove Mega Festa Em Comemoração Ao Dia Das Crianças

Publicado em: 14/10/2019 10:45 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Tudo Gratuito: diversos brinquedos e lanches foram disponibilizados para a criançada.

A Associação da Comissão do Rodeio de Rondon (ACRR), com o apoio da Prefeitura Municipal de Rondon e a Câmara Municipal promoveram neste sábado, 12, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado no Pátio da Igreja Matriz, com início às 10h30min e término às 14h00.

A programação teve início com uma Santa Missa e na sequência a Festa alegrou a criançada com direito a pães tipo cachorro quente; pães com carne moída; mini refrigerantes; sorvetes variados; pipoca; algodão doce e vários brinquedos (tobogãs, camas elásticas, balão bolha, piscina de bolinha, castelo pula pula, futebol de sabão e touro mecânico tombo legal).

Segundo o prefeito Ailton Valloto, “a festa alusiva ao Dia das Crianças já se tornou tradição em nosso município e o seu acontecimento é um dos mais aguardados todos os anos. Não existe ação mais emocionante do que a de partilhar, ficamos muito satisfeitos, mais uma vez, em poder proporcionar bons momentos de convivência familiar e alegria às crianças”, enfatizou o prefeito.

Para o presidente do Rodeio, Thiago Dorne, “foi uma mega festa onde fizemos com as melhores intenções, com intuito de garantir muita diversão e lazer em um espaço acolhedor para nossos pequenos”. Também agradeceu a todos os voluntários que direita ou indiretamente contribuíram para a realização dessa festa.