Município Realiza Entrega De Certificados Aos Voluntários Do Paraná Cidadão

Publicado em: 13/09/2019 13:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Cerca de cinquenta jovens participaram de uma cerimônia de agradecimento no Gabinete do Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira, 13, em homenagem aos serviços realizados de forma voluntária durante os três dias da Feira de Serviços do Paraná Cidadão.

O prefeito Ailton Valloto juntamente com a primeira-dama Nanci Valloto receberam os jovens que na oportunidade entregaram em mãos um certificado de horas trabalhadas como menção honrosa de agradecimento pelo voluntariado em prol aos serviços prestados à população rondonense.

“Agradecemos a todos que auxiliaram com empenho e dedicação nas atividades das instituições parceiras do Paraná Cidadão em Rondon. Juntos mostramos que é possível doar-se e amar o próximo fazendo a diferença na vida de quem mais precisa e na sociedade onde moramos”, agradeceu o prefeito Ailton Valloto.

Como gratidão aos voluntários, o Município de Rondon, por meio do prefeito Ailton Valloto, disponibilizou um passeio turístico em nossa região, com local e data, ainda a ser definido, para que possam descontrair em forma de lazer.

Estiveram presentes no momento com os alunos do Colégio Estadual Castro Alves – Ensino Médio, o diretor Edemir Trentini (prof° Kako), primeira-dama Nanci Valloto, secretária de planejamento Sandra Helena Vinturilho e João Paulo Dorne Calabrezi.