Inicia A Entrega Das 1.288 Carteiras De Identidade Confeccionadas Durante O Programa Paraná Cidadão

Publicado em: 12/09/2019 10:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Em Rondon, as 1.288 Carteiras de Identidade confeccionadas durante o Programa Paraná Cidadão, realizado nos dias 14, 15 e 16 de agosto deste ano, no Salão da Igreja Matriz, começaram a ser entregues na Junta de Serviço Militar, locada na Avenida Goiás, n° 537 (Fundos da Secretaria Municipal de Educação).

O prefeito Ailton Valloto esteve acompanhando os trabalhos de entrega das Carteiras de Identidade à população, juntamente com o presidente da Junta Militar, Ivo Valloto. “A população pode-se dirigir até o estabelecimento e retirar o seu documento”, disse o presidente da Junta de Serviço Militar, Ivo Valoto.

PARANÁ CIDADÃO

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), ofereceu diversos serviços gratuitos para população rondonense. O evento aconteceu em parceria com Secretarias de Estado, Prefeitura, Polícia Civil — Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) e outras instituições.

A emissão de Carteiras de Identidade, um dos serviços mais procurados, dentro do Programa Paraná Cidadão tem o Projeto Crianças e Adolescentes Protegidos da SEJU e da Polícia Civil — IIPR, em parceria com o Tribunal de Justiça. No primeiro dia, o serviço ficou disponível somente para as crianças e os adolescentes, nos demais dias o atendimento foi ampliado para toda a população.