Desfile Cívico Marca 7 De Setembro Em Rondon

Publicado em: 07/09/2019 10:54 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

197 Anos da Independência do Brasil

Em Rondon, o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil foi marcado pelo patriotismo e entusiasmo vindo dos participantes, neste sábado (7), em frente ao Paço Municipal - Edifício Borges de Medeiros.

A marcha contou com representação de setores de toda a sociedade levando para a rua os projetos e ações desenvolvidos. Teve a participação do pelotão das Autoridades; da Fanfarra Municipal; das Secretarias Municipais; Divisões; Centros de Educação Infantil; Escolas; Colégios; Sindicato Rural de Rondon; Kadosh Kids; Polícia Militar e Entidades. Após a marcha das instituições ocorreu o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional, Hino da Independência e Hino Municipal.

A Fanfarra Municipal de Rondon que é composta por integrantes dos projetos sociais ligados ao Município trouxe um diferencial no Dia da Independência – tocaram ao alvorecer, despertando a população para prestigiar o evento cívico, além de acompanhar todo o percurso durante o desfile pelas instituições.

“A ocasião é fundamental para demonstrarmos o exercício do patriotismo e civismo pela nação e nossa cidade”, pronunciou o prefeito Ailton Valloto.

Também participaram do evento, o vice-prefeito Rui Mertz, a primeira-dama Nanci Valloto, o presidente da Câmara Municipal Roberto Scaraboto, vereadores e o Cabo Alex Sandro Tarini representando o Destacamento da Polícia Militar de Rondon.