Termo De Fomento Celebrado Entre O Município E A Associação Dos Estudantes Universitários De Rondon

Publicado em: 13/08/2019 15:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Aconteceu nesta tarde de terça-feira, 13, no Gabinete da Prefeitura, a celebração do Termo de Fomento entre o Município de Rondon e a Associação dos Estudantes Universitários de Rondon – AEUR. O presente termo garante o repasse mensal de R$26.000,00 até o mês de dezembro do corrente ano, totalizando R$130.000,00, para o Transporte de Estudantes Universitários que frequentam as entidades de Ensino Superior das cidades de Cianorte, Umuarama, Paraíso do Norte, Paranavaí e Maringá.

Na celebração esteve presente, o prefeito Ailton Valloto representando o Poder Executivo, a professora Sueli de Souza de Oliveira, representando a Secretaria Municipal de Educação, a presidente da AEUR, Maria Eduarda Andrade dos Santos, e as testemunhas, Marisa Tereza Girotto e o Francisco Rangel Leme Galindo.

O prefeito Ailton Valloto afirma que esse é um grande momento para todos os universitários mesmo diante a situação econômica difícil em que o município enfrenta. “Esta foi uma maneira que encontramos, enquanto Poder Público, de colaborar na qualificação dos nossos jovens para que possam, consequentemente, desenvolver nosso município e região”, garante.