Final Do Torneio Interno De Férias De Futsal Infantil

Publicado em: 16/07/2019 16:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na tarde desta terça-feira, 16, no Ginásio de Esportes, aconteceu a Final do Torneio Interno de Férias de Futsal Infantil.

Foram dois dias de muito divertimento, companheirismo e comprometimento entre as 22 equipes participantes do torneio. Aproximadamente 250 crianças participam do treino semanal da Escolinha de Futsal oferecida pelo Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Com as férias escolares não poderia ser diferente. A Gestão com Responsabilidade priorizou um evento exclusivo para as crianças com o intuito de retirá-las da frente da TV, do computador, do celular oportunizando uma recreação emocionante.

Durante a premiação com medalhas fizeram-se presentes, o vice-prefeito Rui Mertz, os chefes do esporte, Fábio José Leme, Vagner Ceroni, chefe da divisão de cultura, João Paulo Dorne Calabrezi e familiares das crianças.