Reunião Arbitral Define Detalhes Para Disputa Do 3º Campeonato Regional De Futsal De Rondon

Publicado em: 05/04/2019 09:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Ao todo foram 20 equipes inscritas a fim de disputar o 1º, 2º e 3º lugar

Os detalhes da edição de 2019 do Campeonato Regional de Futsal de Rondon foram definidos na noite desta quinta-feira, 4, em arbitral realizado na Casa da Cultura, às 19h30.

Ao todo, 20 equipes vão disputar a competição regional deste ano, sendo 7 equipes a mais em comparação com a edição anterior. O campeonato com data prevista de início para o dia 23 de abril, está sendo organizado com forte apoio do Município de Rondon por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, todas as terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 20h00.

As equipes foram divididas por sorteio em quatro grupos, sendo 5 equipes cada, que se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo/chave.

Na premiação final contará com valores em dinheiro, troféus e medalhas para as equipes que ficarem do 1° ao 3° colocado, premiação para o artilheiro, goleiro menos vazado e gol mais bonito.

EQUIPES INSCRITAS

Bar do Neno

Sub-17 Rondon

Noroeste Futsal

Para os organizadores do campeonato, Fábio Leme e Vagner Ceroni, a edição de 2019 irá surpreender as famílias participantes, uma vez que o campeonato se tornou tradição em nosso município e a cada ano mais equipes se inscrevem. “Isso prova o quanto o esporte do Município de Rondon é levado a sério e com respeito pelos demais municípios participantes”.