Gradeamento De Áreas De Plantio Beneficia Pequenos Produtores

Publicado em: 03/04/2019 10:18 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon através da Divisão de Serviços Rodoviários está em pleno vapor realizando diversos trabalhos agrícolas, a favor, da expansão e fortalecimento dos pequenos agricultores.

Nesta manhã de quarta-feira, 3, o chefe da Divisão de Serviços Rodoviários, João Brutcho Neto, esteve acompanhando os trabalhos de gradeamento nas áreas que serão utilizadas para o plantio de Batata-Doce e Morango de pequenos agricultores do município. "Estamos seguindo o cronograma definido diante a Secretaria de Viação, de forma a atender todas as solicitações”, afirmou João Brutcho.

De acordo com o prefeito Ailton Valloto, é uma das ações prioritárias da atual gestão, pois é voltada, especialmente, para o pequeno produtor rural. "Somos companheiros do homem do campo e, por isso, trabalhamos para que a produção agrícola aumente ano a ano, gerando emprego, renda e novas oportunidades", finalizou o gestor.

#GestãoComResponsabilidade

#AgriculturaFamiliar