Secretaria De Assistência Social Recebe Dois Veículos Zero Km

Publicado em: 29/03/2019 15:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Governo Municipal de Rondon através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu durante a manhã desta sexta-feira, 29, dois veículos zero km.

Um automóvel Chevrolet Spin 7 lugares que será utilizado para estruturação do trabalho do idoso, recurso no valor de R$81.000,00, do Governo Estadual, sendo que deste valor, R$50.000,00 é do Fundo Estadual dos Direitos do Idoso e os outros R$31.000,00 entra como contrapartida municipal. O outro automóvel é um Fiat Cronos que será utilizado na estruturação do Conselho Tutelar, recurso no valor de R$56.000,00, do Governo Estadual, do Fundo para Infância e Adolescência – FIA.

“É um conjunto de benfeitorias que agilizará a qualidade dos trabalhos com responsabilidade e eficiência. O nosso social vem realizando um trabalho muito forte diante as famílias rondonenses, dando atendimento necessário com respaldo técnico, implantando projetos em parceria com a comunidade, a fim de estruturar, ampliar e qualificar a oferta de serviços socioassistenciais para as famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social”, disse a secretária municipal de assistência social, Nanci Valloto.