Nota De Agradecimento A Companhia De Saneamento Do Paraná (Sanepar)

Publicado em: 18/03/2019 13:22 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon por meio do prefeito Ailton Valloto representando o Poder Executivo, agradece o empenho pelo pedido acatado e protocolado ao Governo do Estado, conforme execução do serviço pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Sendo assim, o ofício protocolado pelo prefeito Ailton Valloto diretamente ao assessor da diretoria de operações da Sanepar, Elso Roberto Pialarice Giordano, na cidade de Curitiba, atende a Implantação de 826 metros lineares de Rede de Água Potável (Diâmetro 75mm), que beneficiará os moradores dos Conjuntos Marechal I e II, Jardim Alvorada e Parque Industrial.

A benfeitoria é uma reivindicação dos moradores da localidade e proporcionará mais segurança, acesso e direito ao uso de Rede de Água Potável. Ainda, o prefeito Ailton Valloto reitera estima consideração e apreço ao diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, por ter agilizado o processo da obra ao Município de Rondon.