Prefeito Ailton Valloto Participa Da 45ª Expo Umuarama

 

Publicado em: 18/03/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Whatsapp

 

O evento do Setor Agropecuário contou com a presença do Governador Ratinho Junior

Na sexta-feira, 15, o prefeito Ailton Valloto acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael José de Oliveira, estiveram participando da 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional.

O evento realizado no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, teve início às 20h30, e foi promovida pela Sociedade Rural de Umuarama, reunindo os diversos setores agropecuário, de comércio e de serviços entre os dias de 7 a 17 de março.

Na oportunidade o prefeito Ailton Valloto esteve conversando com o Secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, deputado Estadual Jonas Guimarães e governador Ratinho Junior, onde num diálogo produtivo apresentou o panorama do Município de Rondon, a fim de fazer ótimas parcerias, beneficiando e fortalecendo tanto a agricultura local quanto os outros setores.

Diversas autoridades fizeram-se presentes, o presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, o governador, Ratinho Junior, o prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom, o deputado estadual Jonas Guimarães, deputados estaduais e federais da região, secretários de Estado, representantes de segmentos militares, civis e religiosos.


Imagens