Rotary Club De Rondon Realiza Entrega De Equipamentos À Fundação Médica Assistencial Do Trabalhador Rural De Rondon

Publicado em: 15/03/2019 09:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Nesta quinta-feira, 14, o Rotary Club de Rondon realizou a entrega de dois equipamentos para a Fundação Médica Assistencial do Trabalhador Rural de Rondon. Na ocasião, foi doado um desfibrilador life 400 futura e uma estante para medicamentos através de projeto de Subsídio Distrital com apoio dos Rotary Club de Rondon, Fundação Rotária e Fundação Médica Assistencial do Trabalhador Rural de Rondon.

“O desfibrilador teve um custo de R$6.620,00 e a estante para medicamentos R$3.900,00, totalizando um valor de R$10.520,00. Sendo que deste valor tivemos uma contrapartida do Distrito 4630 de R$3.350,00 e o restante de R$7.170,00 pelo Rotary Club de Rondon”, disse o Presidente do Rotary Club, Evandro Patrício de Oliveira.

De acordo com o presidente do Rotary, Evandro Patrício de Oliveira, a demanda foi apresentada pela Fundação Médica Assistencial do Trabalhador Rural de Rondon. “Nós rotarianos agimos de acordo com a necessidade de equipamentos para o local, promovendo, assim, a melhoria dos atendimentos e beneficiando a nossa população”, concluiu.

Ainda explica que, quando uma demanda chega ao Rotary, são realizadas promoções, como almoços, jantares entre outros eventos com objetivo de atender a demanda de uma determinada instituição. “Por isso, o Rotary Club de Rondon, com certeza, está satisfeito com a entrega dos equipamentos, pois nosso objetivo é servir a comunidade rondonense. Agradeço aqui a todos os rotarianos que não mediram esforços para que o objetivo fosse alcançado”, fala do presidente Evandro.

Estiveram participando do ato, o presidente do Rotary Club de Rondon, Evandro Patrício de Oliveira, José Claudiney Rocco, Coordenador Assistente do Rotary da Zona 23-A, do Distrito 4630, da cidade de Cianorte, Waldomiro Sardeto Picolo, Gerente Administrativo da Fundação Médica e demais rotarianos.