Secretária De Saúde Mariney Giacomini Sai Em Férias E Adjunta Assume Pasta Por 30 Dias

Publicado em: 11/03/2019 14:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Prefeito Ailton Valloto e responsável pela Pasta da Saúde Giselli P. G Sella.

Seguindo a determinação do Poder Executivo Municipal anunciado nesta segunda-feira, 11, onde a funcionária Giselli Pereira de Godoy Sella assumi a Pasta da Secretaria Municipal de Saúde por 30 dias, durante as férias da atual secretária de saúde, Mariney Giacomini.

Segundo o prefeito Ailton Valloto, é de fundamental importância que a população rondonense fiquem cientes da função delegada a nova adjunta a frente da Pasta da Saúde para que caso necessitem de informações relacionadas às eventualidades do dia a dia, como exames, especialidades entre outras, procurem diretamente a Giselli Pereira de Godoy Sella, funcionária responsável pela Pasta da Saúde.