Mulher: Parabéns pelo seu dia!

Publicado em: 08/03/2019 09:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20.

Esta data é importantíssima para lembrarmos da importância das mulheres na nossa sociedade. A data foi originada desde as manifestações russas, que marcavam a Revolução de 1917, sendo que a primeira vez que foi comemorado foi em 26 de fevereiro de 1909, nos Estados Unidos, Nova York.

E as mulheres merecem ser homenageadas, afinal são verdadeiras guerreiras, como mães e esposas com jornada dupla, além da infinidade de mulheres independentes que temos atualmente com o empoderamento feminino.

O prefeito Ailton Valloto e a primeira-dama Nanci Valloto desejam a todas as mulheres rondonenses um dia repleto de muita alegria e novas conquistas.

PARABÉNS PELO SEU DIA!!!